Ilha Fernando de Noronha

Ilha Fernando de Noronha -

No arquipélago de Fernando de Noronha, a 545 quilômetros do continente, é a contemplação da natureza que dá o tom da viagem. Afinal, são inúmeras praias e baías espalhadas pelos seus 26 km² de extensão. Das vinte e uma ilhas que compõem o destino pernambucano, a maior e única habitada também se chama Fernando de Noronha. Ela é a base dos visitantes e concentra a vida social do local na Vila dos Remédios, onde está a maior parte da lojas, hotéis e restaurantes, além de endereços como a Igreja Nossa Senhora dos Remédios e o Palácio São Miguel.


Desse centrinho, algumas das praias com acesso mais fácil são a do Cachorro, que conta com uma fonte de água doce; a do Meio com piscinas naturais em meio a pedras quando o mar está manso; e a da Conceição, point de surfistas na época de maré alta. O trio faz parte do que é chamado "mar de dentro", parte da costa voltada para o Brasil, onde as águas costumam ser mais tranquilas, porque sua localização as protege da ação dos ventos.


Para quem gosta de mergulhar com cilindro, Fernando de Noronha também se firmou como um importante destino, afinal, suas águas transparentes oferecem visibilidade de até 50 metros na horizontal - a melhor época para a prática do esporte é entre setembro e outubro. Apesar do acesso relativamente complicado, a Ponta da Sapata é dos melhores lugares para explorar o universo submerso, pois além da rica vida marinha, é onde aconteceu um dos naufrágios mais famosos da região.


Conheça nossos pacotes para Fernando de Noronha e embarque rumo a este paraíso.

Imagem
5 Dias 4 Noites
Fernando de Noronha - Desfrute de um Paraiso Exuberante (J5016)
Ver preço
Imagem
4 Dias 3 Noites
Pousada Maravilha - Desperte seus sentidos e mergulhe nesse destino incomparavél (J1913)
Ver preço